O Que Eles Pensam

E o assunto de hoje é Cabelos Coloridos



Fabricio:Esse coloridinho só nas pontas ficou bem legal

Lucas:Sabe ela deve ter ficado com medo de pintar o cabelo todo e deixar ele totalmente escroto "vou pintar só as pontinhas pra ver no que vira" e fez cagada percebe-se porque ela não quis nem mostrar a cara pra não passar vergonha haha no me gusta



Fabricio:Choquei neste laranja, ficou muito lindo

Lucas:Essa dai também vem da família dos legumes alimentação a base de cenouras, abobrinhas laranja e tudo q for laranja kkkkkkk sei lá parece que o belo dela foi manchado por algum tipo de coisa, mais uma que deve ter usado crepom pra pintar os cabelos ou foi retirada de uma horta hahaha no me gusta


Fabricio:Mais de uma cor fica horrível, que puta mais indecisa

Lucas:Curti o cabelo dela sim, parece q ela volto do espaço ou alguma coisa parecida teve baladinha em Netuno foi colega"? acho q ela deve ter medo do cabelo dela e também acho q isso brilha no escuro se bem q eu correria duma menina cm um penteado desse mais tudo bem Me Gusta

Fabricio:Horrível essa coisa branca aeee em cima, péssima

Lucas:Essa mocinha ai deve ter chegado no cabeleleiro e falado que não tinha toda a grana pra tingi tudo de vermelho então fizeram só a franja pra não deixar a coitada sem graça hahahahaha quem sabe da próxima vez ela não pinta tudo de vermelho


Fabricio:essa verde ficou show.

Lucas:Ixi sabe quando a gente passava papel crepom no cabelo pra mudar de cor quando era pequeno?? Então essa dai resolveu pega pesado.

Fabricio:cabelo rosa fica parecendo aquelas patyzinhas q não tem mais o que fazer da vida.

Lucas:Esse sim é um algodão doce mas a mocinha é tão bonita que nem precisa ter o cabelo bom hahahaha

Fabricio:Achei esse azul bizarro

Lucas:Lembra daquele sorvete blue ice rsrs é a primeira coisa que vem na minha cabeça,parece que deixaram algum smurf fugir do filme.

Fabricio:Cabelo assim todo colorido é horrível

Lucas:Então Essa mocinha deve ter passado um longo período na Bahia, pra apronta um troço desse no cabelo, uma pessoa em sã consciência não faria isso nas madeixas deve ser uma fanática por restart.

Fabricio:Acho cabelo ruivo perfeito, ainda mais esses que é aquele ruivo bem vivo, bem cor de sangue mesmo

Lucas: -

Fabricio:O roxo ta bem bonito, teria coragem de pintar meu cabelo de roxo

Lucas:Esse cabelo roxo demonstra que ela tem um grande habito de comer alimentos dessa coloração como beterraba, vinho e uvas, eu comeria o cabelo dessa mulher hahahahahaha Me gusta

0 comentários:

Seguidores

Arquivo do blog

Curtiu o Blog?