E o primeiro mac a gente nunca esquece

 Ola meninas =D então eu sempre fui uma apaixonada pelas maquiagens da mac pois todo mundo sempre disse que eram maravilhosos fora que as cores de tudo da mac são incríveis ai num belo dia meu pai mi deu o batom snob quando eu vi ele morri de paixões por ele ele era lindo maravilhoso tinha uma textura nossa muito incrivel e muito boa fixação tava super feliz até que num belo dia eu o perdi gente não sei como mais eu perdi e o pior eu perdi ele dentro de casa eu e minha mãe procuramos por ele a casa inteira e não achamos e ta até hoje desaparecido nossa fiquei tao triste mais tao triste ai o lindo do meu namorado mi deu outro no meu aniversario nossa meninas quando eu vi ele sai pulando de alegria HAHAHAHA fiquei tao feliz ai eu acho que nesse vou até por uma coleira pra ele não se perder iueeueeieuei.


Mas como todas nós sabemos mac é muito caro é de muita boa qualidade mais não é acessível a todas mais  como diz a frase "nada se cria tudo se copia" o batom da nyx Power é super parecido com o da mac.


Se você for de birigui você pode encontrar o batom da mac Aqui.
E o da nyx você pode comprar por essa lojinha online.

Beeeijos Beeeijos

0 comentários:

Seguidores

Curtiu o Blog?