Eu fui ver amanhecer *O*

Então meninas neste sabado eu fui ver amanhecer,nós chegamos ums 30 minutos atrasados (culpa da senhora minha mae)ta ja chegamos chamando mais atenção que o filme pois ficamos zanzando pela sala para tentarmos achar um lugar para nos sentar, eu perdi o casamento geentem :((((((((((((((( dai enfim achamos um lugar(tava muuuuuuuuuuito cheio)gentem vou ser sinceras com vocês quem ainda não foi ver não esta perdendo nada pois ficou uma coisa muito estranha o fime detalhe eu li o livro e como tudo no livro é tudo extremamente mais perfeito eu super me decepcionei demais com o filme,mas o pessoal gostou tanto que até bateram palma no fim do filme,mas eu achei que as cenas sabe não deram muito liga eles não conseguiram explicar direito o que estava acontecendo enfim não gostei mesmo e espero que a segunda parte eles caprichem mais,e esse foi o look que eu usei para ir assistir amanhecer ps:super ignorem a bagunça do meu quarto e desculpa por não ter tirado foto da sandália também.


0 comentários:

Seguidores

Arquivo do blog

Curtiu o Blog?