O Que Eles Pensam

Oi meninas eu quero pedir a vocês um milhão de desculpa por não ter postado semana passada o que eles pensam é que não deu tempo.
E o post de hoje iremos falar sobre paranoias femininas.

Braço Cheinho

Fernando: Pra mim é indiferente o importante é a pessoa se sentir bem

Joaquim: É indiferente, se ela se aceitar assim, e se sentir bem, é o que importa

Baixinhas
Fernando:Eu acho estranho mulher alta,prefiro mais as baixinhas

Joaquim:São muito bonitas também, elas são mais, como posso dizer delicadas elas são muito bravas também

Acne/espinhas cravos
Fernando:Todo mundo tem já teve ou um dia vai ter e existe maquiagem para esconder esse “problema” mais não que isto influencie muito

Joaquim: -

Lábios Finos
Fernando: Não tem importância se são finos ou não

Joaquim: são muito bonitos


Pernas Finas
Fernando: Pra mim tanto faz

Joaquim:Eu acho normal, pois cada um tem uma estrutura corporal diferente mas é bonito também

EstriasFernando: Não confio em mulheres que não tem isso

Joaquim: Então, são normais, muitas mulheres tem, algumas enlouquecem com isso, mas é normal

Sardas
Fernando: Pode chegar até a ser um charme

Joaquim: Em algumas meninas são bonitas, mas a maioria delas não gostam e tampam com maquiagem

0 comentários:

Seguidores

Arquivo do blog

Curtiu o Blog?