Trançando as tranças haha

Já faiz um bom tempinho que as tranças voltaram a moda e eu adorei né pois adoro tranças e são super praticas elas combinam com tudo e em qualquer ocasião,tanto que esses dias eu fui fazer uma apresentção de dança da escola aqui no fim de mundo ops na minha cidade haha eu esqueci de tirar foto da trança das meninas e da make que fui eu quem fiz (haha momento mi achando a maquiadora profissional) mais se vocês assim não tiverem nada pra fazer e quiserem ver o video da nossa apresentação o link:http://www.youtube.com/user/jhonnywell1996#p/a/u/0/5O4efvTb1gU (eu sou a piqueninha uashuahsuas do canto de ca > eu sou a que quase não aparece, é eu sei não ta muito beim gravado e também esqueceram de gravar o começo né mais tudo beim )

E agora sem mais de longas vamos as tranças :)

















0 comentários:

Seguidores

Arquivo do blog

Curtiu o Blog?