Livro da semana


Sim meninas eu deixo vocês me xingarem quererem mi dar ums tapas pois vocês estão com toda razão primeiro porque ja faz um bom tempinho que não do as caras por aqui e depois pq ja faiz umas duas semanas que não posto neim o livro da semana e nem o que eles pensam (calma eu ainda postarei essa semana juro juradinho) então meninas mil perdões.Agora vamos ao livro

O livro que eu escolhi pra falar essa semana é o Amanhecer, ele já se tornou meu livro preferido já nas primeiras paginas pois é um livro muito lindo,muuuuuuuuuuito lindo mesmo ele é divido em três partes Livro um que é o que a bela conta Livro dois ai o Jacob conta e Livro três que a bela conta novamente,quando chegarem ao livro dois no começo vocês vão achar um pouco sem graça vai dar vontade de pular muitas partes mas meninas sério não pulem parte nenhuma porque vale muito apena ler o livro dois inteiro porque somos muito mais que recompensadas nas ultimas paginas do livro dois claro não vou contar o que acontece porque se não acaba com a graça né,eu ainda não terminei de ler ele e sinceramente não quero acabar de ler não hahaha to aproveitando cada letra,cada virgula to lendo to relendo porque ele é simplesmente lindo demais e a maneira como a Stephenie Meyer escreve faz você se sentir dentro do livro de um jeito incrivelmente incrível e maravilhoso meninas se puderem leiam pois eu tenho certeza que jamais vão se arrepender disso.

0 comentários:

Seguidores

Arquivo do blog

Curtiu o Blog?