Curl Formes


E todo mundo sabe que o sonho de toda menina que tem o cabelo liso escorrido que parece que a vaca lambeu kkkkkkkkk quer ter os cabelos enroladinhos e comigo a história nao é diferente e eu ja tinha tentado de tudo bobi, dedinho (que é com grampo), baibilis, chapinha nada dava certo nada durava por muito tempo mais que passasse fixador ou  musse ficava por umas 2 horas e depois saia tudo e tava la aquela coisa escorrida até que eu descobri o maravilhoso curl formes, sempre via as meninas de outros blogs falando maravilhas dele mas como ja era meio traumatizada achava que no meu cabelo nao ia dar certo de jeito nenhum mas mesmo assim comprei ai coloquei ele no meu cabelo todo bonitinho e fui dormir gente da super pra dormir com ele não machuca não incomoda parece que nao tem nada sabe ai no outro dia eu fui tirar meninas fico tao lindo meu cabelo mais tao lindo e ele durou tipo muito muito mesmo um dia inteirinho ele fico lindo perfeito eu realmente me surpreendi, ta bom bê ele é muito bom mais caraca ele fico assim de forma milagrosa você nao passo mais nada?nao nao meninas antes de colocar ele eu passei um musse de fixação beim forte e um spray pra finalizar.Meninas super recomendo eu comprei ele aqui e para as meninas que nao sabem como fazer abaixo um video explicando.



Beijos Beijos meninas *-*

0 comentários:

Seguidores

Curtiu o Blog?