Look de sábado

Olá pessoal agora sempre que eu (Carol) sair no fim de semana, ou a Bia, postaremos aqui a foto do nosso look. Por isso não deixem de visitar o blog ou a página no face do ca and  bê. Como a câmera acabou a bateria essas foram as únicas que consegui tirar, me desculpem e prometo que da próxima vez tiro mais.


Minha calça colorida, não sei se parece mas ela é verde água e eu estou in love por ela, por isso ainda vão ver muito ela por aqui, junto com a minha blusa com os ombros de fora, em um tom laranja claro, puxando também pro coral.


 Aqui é a make feita por uma amiga minha (Débora), a imagem não saiu tão nítida, mas ficou linda pessoalmente. O batom era um vermelho mas pro tom vinho, não consegui tirar a foto.


Essa aparece um pouco mais o sapato, em um tom mais neutro pra quebrar um pouco as cores já existentes na camisa e na calça.




Coloquei também esse anel de caveirinha super fofo e minhas unhas estavam com um esmalte vermelho da colorama deixa beijar, mas como essa foto tirei ontem, já mudei o esmalte e não era o mesmo do sábado.


Usei também esse meu colar, que particularmente adoro e acho que vai com quase tudo.


E na outra mão coloquei meu anelzinho de extras, pra esbanjar um pouquinho de delicadeza, né?!
Espero que vocês tenham conseguido ver um pouquinho e gostem. Bom é isso por hoje, beijinhos

0 comentários:

Seguidores

Curtiu o Blog?