Favoritos do mês de Agosto

 Começando pela sombra da tracta (logo mais postarei tutorias com ela)  é um verde aguá muito lindo com uns brilhinhos dourados, paguei somente R$:13 e alguma coisa. Comprei ela aqui


 É aquele preto pra qualquer ocasião, quebra galho que ta ali pra te ajudar em tudo! Enfim, é aquela sombra melhor amiga, usei muito tanto pra fazer um olho preto, como pra delinear


Esse batom é o meu preferido, consigo usar de dia, noite, madrugada e continuo amando.


 Então eu comprei esses pincéis pelo pincel chanfrado que vinha (que é a coisa mais pratica do mundo e que todo mundo devia ter) mas no fim acabei usando muito todos, são cordas sintéticas e são muito macios, eu comprei eles aqui e paguei R$15,00




Essa máscara na minha opinião é uma das melhores que existem porque alonga os cilios , deixa eles realmente incríveis.




Não poderia deixar esse trio de fora que fizeram maravilhas com o meu cabelo, esse com certeza é o favorito do ano, do século haha to amando demais eles (não se preocupem farei um post contando mais detalhadamente sobre eles)

Então é isso meninas, beijinhos

0 comentários:

Seguidores

Curtiu o Blog?