Testei: Shampoo anti-resíduos da Niely Gold

Olá meninas entao recentemente eu comprei esse shampoo até meio que sem querer pois eu usava outro que também era muito bom,mas quando eu fui comprar não tinha dele e só tinha esse, comprei mais sabe com aquela pulguinha atras da orelha de sera que vai dar um bom resultado?Meninas ele deveria se chamar divino pois foi isso que ele fez com o meu cabelo deixou ele divino muito lindo mesmo ele deu um brilho pras minhas luzes o cabelo ficou super solto,claro ele deu uma certa ressecada nas pontas até porque meu cabelo  ja ta assim mesmo por causa das luzes mais não foi sabe aquele ressecada de tipo você olhar e pensar nossa sera que ela ta fazendo cosplay de vassoura? não foi uma beim pouca ressecada,agora ele ja entrou pra minha listinha de produtos favoritos *-* amei ele e super recomendo.

Beijos Beijos

0 comentários:

Seguidores

Curtiu o Blog?